Saiba como planejar e oferecer descontos para lucrar mais
Oferecer descontos aos clientes sempre foi uma ótima oportunidade de alcançar novos objetivos de venda, mas como fazer isso sem ficar no prejuízo ou como fidelizar da forma correta?
Abaixo, separamos as principais maneiras de oferecer descontos em suas vendas. Confira!
Datas comemorativas – Natal, Dia das Mães e outros, são datas responsáveis por movimentar o comércio. Além disso, é possível disponibilizar descontos exclusivos para aniversariantes e valorizar a fidelidade do usuário.
Clientes exclusivos – Os cartões de pontos cumulativos, são um exemplo de ter bons resultados, garantindo que seus clientes tenham um motivo para realizar novas compras.
Troca de estoque – Vai lançar novos produtos e precisa liberar o estoque? Os descontos para liquidar os itens parados em estoque podem atrair antigos e novos clientes.
Mas o que você pode ganhar aplicando estas estratégias de descontos?
- Aumento das vendas
- Crescimento da receita
- Mais visitas ao seu comércio local ou online
- Fidelização de clientes
Portanto, se os seus clientes acreditarem que, com os descontos, a sua marca oferece os melhores preços do mercado, o seu relacionamento com o público vai melhorar de maneira significativa. E foi pensando nisso que desenvolvemos uma solução perfeita para gerenciar, planejar e aplicar descontos de forma estratégica e simples.
Conheça o Quantum Portal Descontos da Gamatec, além de todas as vantagens na gestão e planejamento de descontos estratégicos, ele pode ser acessado do computador ao smartphone, de qualquer lugar, com funcionamento OFF LINE.
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