Potencialize processos comerciais e as vendas de representantes e vendedores externos

Gamatec EVOL, a evolução da sua força de vendas! 

  • Sistema exclusivo, desenvolvido por vendedores para vendedores
  • Expertise e informações essenciais para gestores e equipes comerciais
  • Integração direta com vários sistemas de ERP
  • Versões mobile (Android e iOS) e desktop.

Conecte seu software de gestão às soluções da Gamatec com o
Quantum Server

O Integrador Quantum Server é uma tecnologia exclusiva Gamatec que facilita o  processo de integração entre o ERP da sua empresa e as soluções da Gamatec, tornando-se uma ferramenta colaborativa do sistema de gestão.

Conheça mais sobre nossas Soluções

Possibilita uma visão ampla de clientes

Otimiza ações em vendas individuais ou em grupo, com rápidas alterações de regras comerciais

Agrupa informações comerciais estratégicas e importantes

Otimiza e vai além do atendimento, gerando encantamento dos clientes

Automatize e agilize os processos de vendas

Personalizado para a realidade e política comercial da sua empresa, o Quantum Vendas é um software prático e intuitivo, com implantação rápida e fácil que vai ajudar a sua equipe a alcançar as metas todos os meses.

Organize permissões e funções comerciais

Verifique todos os representantes, clientes, área de atuação e históricos de compras

Crie tabelas de preços segmentadas (estados, categorias ou descontos)

Organize a vigência de tabelas de preços por datas de início e fim

Tenha um portal completo para a gestão de todas as vendas possíveis

Uma solução ideal para Representantes/Empresas, Centros de Expedição, Distribuidores, Escritórios de vendas e Fábricas.

Defina o status de cada desconto

Visualize e organize os descontos de qualquer lugar

Organize a sequência de aprovações por hierarquia

Possibilidade de análise em itens individuais ou no total do pedido

Gerencie a aprovação de descontos

Organize aprovações de descontos com mais praticidade e em um só lugar

Envio rápido de lançamentos e promoções

Compra direta de produtos

Remissão de boletos vencidos

Vitrine online da sua empresa

Conferência de histórico de compras

Agilidade e facilidade para sua empresa

Tenha um portal para vendas diretas aos maiores distribuidores

Com o Quantum B2B você cria uma vitrine online para sua empresa vender mais rápido! Com essa solução, o distribuidor pode efetuar a compra direta de produtos no site, pode ainda conferir o histórico das compras efetuadas, reemitir boletos vencidos, ver promoções e lançamentos com facilidade.

Interface agradável e atrativa

informações precisas e interativas

Agilidade e praticidade que gera mais economia

Facilita a Integração

Encante seus clientes com um software interativo

Ferramenta moderna, ágil e prática que gera economia e evita perda de tempo com novas publicações gráficas de catálogos. Repõe com agilidade produtos e imagens ao catálogo Digital, para sua equipe de vendas da empresa, mostrando imagens ou vídeos dos produtos comercializados de modo agradável e atrativo.

Entenda tendências de mercado

Acompanhe a rota e processos da equipe de vendas

Veja e analise desempenhos de vendas

Otimize o processo de vendas da sua empresa

Cruze endereços próximos para criar rotas de visita

Visualize com gráficos e indicadores

Análise de dados estratégicos para a sua equipe de vendas tomar as melhores decisões

O Quantum SIG/ BI é a ferramenta completa que vai levar a sua empresa ao futuro. Utilize o Business Intelligence para munir a equipe de vendas de forma inteligente, acompanhar os clientes em tempo real e  para criar novas estratégias personalizadas.

Utilização off-line

Comprovante
de coletas de leite

Integração total ao seu sistema de gestão

Identificação do Produtor com QR Code

Gerenciamento de Segurança

Georreferenciamento

Automatize processos e evite erros durante a coleta de leite​

Ferramenta é ideal para laticínios, cooperativas de leite, CLAFS e transportadores que coletam leite junto aos produtores diariamente e buscam efetuar o registro claro dos processo de coletas.

Registros de visitas, filiais, localidades, data e hora e tempo de atendimento

Gera lista de pendências do produtor

Fornece informações para a cooperativa e avisos ao produtor

Garante a separação dos dados conforme carteira do técnico

Ferramenta ideal para empresas do agronegócio

Registre dados colhidos à campo para gerar informações aos atendimentos/deslocamentos aos parceiros, melhorando os fluxos de informações.

Soluções personalizadas

Desenvolvemos soluções parametrizadas e específicas conforme as necessidades das empresas. 

Por que optar por um software personalizado?

 

  • Integração de setores e de outros sistemas 
  • Foco nas necessidades da empresa
  • Maior segurança das informações
  • Eficiência operacional superior

Mais retorno sobre o investimento e economia a longo prazo