fbpx
Agronegócios

Vantagens de ter um software de gerenciamento nas propriedades leiteiras

Softwares auxiliam o gerenciamento da atividade leiteira

Gerir uma fazenda não é tarefa fácil, o produtor leiteiro sabe o desafio que é fazer o gerenciamento de todos os processos da propriedade, principalmente sem a ajuda de especialistas ou sem uma ferramenta de suporte.

Cada dia mais, torna-se comum o uso de aparelhos móveis no campo que auxiliam a gestão, pois proporcionam a interação com diversas

pessoas e podem facilitar a organização das práticas rotineiras da propriedade. Para melhorar o monitoramento das atividades, o mercado

agropecuário vem oferecendo diferentes tecnologias para o campo, como softwares e aplicativos que otimizam o tempo e contribuem para o aumento da produtividade, além de ser acessíveis devido ao baixo custo ou custo zero.

As soluções auxiliam também no acompanhamento dos processos, como manejos nutricionais e sanitários e anotações diárias das ocorrências do rebanho. Assim, o acesso às softwares gerenciais oferece à propriedade apoio na tomada de decisões e melhor nível de gerenciamento.

São muitas as vantagens que os app podem oferecer, já que várias atividades operacionais e gerenciais podem ser acompanhadas em tempo real pelo produtor no seu celular:

● Monitoramento e gerenciamento dos animais com dados de saúde;

● Mensuração do leite;

● Análise da qualidade do leite;

● Controle da vacinação;

● Acesso a bancos de inseminação;

● Gerenciamento de custos e lucros da atividade.

A Gamatec possui o Quantum Lácteo facilita o processo de integração e controle entre produtor, cooperativa e laticínios. Garante a eficiência necessária para maior crescimento do agronegócio, evita erros, falhas ou retrabalhos no dia a dia. Além, de que oferece informações e históricos como, volume de leite coletado, resultados de testes efetuados, compartimento que o leite será armazenado no veículo, entre outros.

Solicite seu orçamento agora mesmo.

Com informações: https://bit.ly/FundRoge

Autor

Gamatec

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *