À medida que 2024 se aproxima, as tendências de consumo revelam um cenário onde a conscientização do orçamento empresarial e o volume de compras são mais baixos devido a férias e retornos pós-festas ano novo, influenciam as compras dos consumidores. Nesse contexto, duas soluções, Evol e Gamatec BI, surgem como aliadas poderosas para os representantes e gestores comerciais navegarem nestas mudanças e comercializarem objetivamente de acordo necessidades.
1. Digitalização em Alta
A digitalização redefiniu a interação entre empresas e consumidores, oferecendo flexibilidade e eficiência. O Força de Vendas da Gamatec integra-se perfeitamente nesse ambiente digital, permitindo aos representantes acessarem dados estratégicos de forma inteligente e personalizada.
2. Smart Choices e Otimização de Gastos
Evol e Gamatec BI analisam os dados e ajudam a propor soluções inteligentes, adaptando-se ao comportamento mais consciente dos consumidores e clientes, proporcionando personalização ao seu pitching de vendas
3. Consumo de Produtos Locais e Evol
O movimento de consumir produtos locais está em ascensão. Evol permite que representantes criem uma estratégia diferenciada para esses pequenos empresários, maximizando seus ganhos e analisando com muito mais facilidade seus dados de vendas.
Em 2024, as tendências de consumo apontam para um cenário onde a tecnologia e a adaptabilidade são essenciais. Evol e Gamatec BI capacitam os representantes comerciais e pequenos empresários a navegarem por essas mudanças, fornecendo insights valiosos e estratégias personalizadas para impulsionar as vendas em um ambiente cada vez mais dinâmico.
Fonte: https://consumidormoderno.com.br/2023/10/04/tendencias-comportamento-compra-2024/