Para encantar o seu cliente, não é preciso ideias mirabolantes, mas sim criar uma conexão emocional que vai muito além do atendimento. E o pulo do gato está exatamente em como fazer isso de forma eficaz. 

Dessa maneira, você conhece o seu cliente, consegue colocar-se no lugar dele e pode buscar soluções que vão de fato sanar “as dores” que ele possui, sem contar em atuar com muito mais assertividade em todas as frentes – atração, experimentação, fidelização, retenção e recuperação.
Separamos algumas dicas que podem te ajudar nessa estratégia:

Os clientes fiéis são exigentes, criteriosos, difíceis de conquistar, e mantê-los é ainda mais complicado.
Esse é um verdadeiro desafio para as empresas e hoje, com tanto meio de informação, se diferenciar dos demais é uma tarefa árdua e contínua. 

Por isso é de muita importância criar laços e não deixar o cliente ter motivos para procurar a concorrência. Confira um conteúdo ainda mais completo sobre encantamento no nosso e-book “Como encantar seus clientes na era da experiência”. Acesse o link abaixo e veja como é possível reter os seus clientes com experiências muito mais agregadoras:

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